Frases Inspiradoras – ou engraçadas – para quem adora viajar

Compartilhe:

Conteúdo do Artigo

"Você se encontra onde seu passaporte estiver"
“Sua casa é onde seu passaporte estiver”

Acabei de adorar essa frase aí de cima e cada vez a sinto mais como uma verdade. Saudades da minha casa? da minha cama, das minhas coisas? Vou senti-las quando reencontrá-las. E esta foto me fez reunir num post algumas outras que compartilho nas redes sociais, principalmente Facebook, mas no Insta também aparece uma ou outra. Algumas eu inventei, outras reciclei, e há um grupo que não traduzi porque soam melhor em Inglês. Levei um susto, porque não tinha percebido quantos eu tenho! ?
Convido você a sorrir, refletir e quem sabe se juntar a esse grupo que adora viajar e faz a maior propaganda (do bem, gente, do bem) disso.

Frases engraçadas de viagem

Aaaah, quem nunca? Nem mesmo ou principalmente quando a gente não pode é que mais pesquisamos promoções, seja pra fugir do tédio, pra sonhar com dias maravilhosos, pra jogar energia pro universo e fazer acontecer.

E viva o caminhoneiro!

Viajar sem moderação

viagem-elogio
facebook_1471564499497

Confesso que prefiro montanhas, como as Dolomitas, as Rochosas e os Alpes da Suíça, mas este mar de Cancun é matador!

Das cidades medievais da Toscana ao mar da Costa Amalfitana, elegi a Itália como meu país preferido no mundo.

Como não suspirar ao pensar em Praga

dinheiro-sofrer-praga

Momentos que inspiraram frases

Visitar um lugar depois de sonhar com ele por 20 é muito especial. Foram anos focados em trabalho e estudo, mas finalmente passaram e douraram a viagem ao sul da Paragônia, quando finalmente conheci Torres del Paine.

Machu Picchu também é um destino que deixa a gente meio embasbacado, e certamente mereceria uma frase de maior impacto, mas um destino tão popular muda completamente ao vivo.

para-blog-2

Meu passeio pela geleira Perito Moreno com certeza me deixou mais rica!

viajar-compra-rico

Como a gente vive durante uma viagem! Agarre a vida, não a deixe fugir. Foto feita em uma ilha entre a Flórida continental e Key West.

para-blog-key-west

Frases que em inglês funcionam melhor

A foto abaixo à esquerda é de minha primeira viagem internacional, num trecho do interior da Califórnia, onde fica o Yosemite Park. E viajar me pegou de jeito! E me tornou uma contadora de histórias.

A gente trabalha muito pra ter apenas um mês – ou menos de férias. Como diz a frase abaixo, viajar não deveria ser recompensa pelo trabalho, mas educação para a vida. Quem me dera poder ter tido a oportunidade de viajar quando era jovem estudante!

A vida não é pra ser medida pelos anos vividos, mas pela quantidade de vezes que nos maravilhamos com o mundo e suas criaturas. O Deserto do Atacama certamente te torna ‘mais velho’, nesse sentido.

E aí, de qual frase engraçada ou inspiradora de viagem gostou mais? Se quiser, pode compartilhar com seus amigos, mas não se esqueça de manter o crédito para o blog, pois as fotos têm direito autoral, tá?

Marcia Picorallo

Marcia Picorallo

Escrevo o Mulher Casada Viaja com carinho desde 2014, compartilhando minhas impressões dos lugares por onde passei, inspirando e ajudando leitores a planejar suas aventuras.

Índice

Márcia, a viajante

Márcia, a viajante

Bem-vindo a bordo - e nem precisa apertar os cintos! Escrevo o Mulher Casada Viaja com carinho desde 2014, compartilhando minhas impressões dos lugares por onde passei, inspirando e ajudando leitores a planejar suas aventuras.

SAIBA MAIS

Assine a Newsletter

Resolva sua Viagem

Hospedagem

Faça suas reservas de hotel, apartamento ou B&B

Aluguel de Carro

com parcelamento e isenção de IOF, no caso de aluguel no exterior

Viagem Segura

Viaje com Seguro, viaje tranquilo!

Roteiro Personalizado

Não pode planejar tudo sozinho e prefere contar com minha ajuda? Clique .

Artigos Recentes

Leia Também

Siga no Instagram

Planeje sua Viagem Aqui

Blogs de viagem são muito úteis no planejamento de viagem e gratuitos para o leitor, mas têm um custo para serem mantidos no ar – além do trabalho para edição. Se você gostou das dicas do Mulher Casada Viaja, saiba que pode retribuir e contribuir para que continuem chegando gratuitamente a quem busca inspiração e informação de qualidade. Basta clicar sobre os links de nossos parceiros. Você planeja sua viagem e retorna a gentileza:

Aluguel de Carro

com parcelamento e isenção de IOF, no caso de aluguel no exterior

Hospedagem

Faça suas reservas de hotel, apartamento ou B&B

Ingressos sem Fila

Ingressos de atrações, excursões e tours

Viagem Segura

Viaje com Seguro, viaje tranquilo!

Roteiro Personalizado

Não pode planejar tudo sozinho e prefere contar com minha ajuda? Clique .

COMENTÁRIOS

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa Newsletter!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos por e-mail.