Sugestões

às vezes a gente tem listas enormes de lugares para conhecer, noutras a inspiração parece não combinar com o bolso ou o tempo. Para a primeira opção, confira a aba ‘destinos’ na página inicial do blog. Para a segunda situação, reuni alguns posts sugestivos:

Para onde Viajar em cada uma das 4 Estações do Ano? Confira as sugestões nesta blogaem coletiva.

 

Praia, montanha, parque aquático, cidade… Confira 5 Lugares para Viajar com Crianças no Verão

Neste post você encontra sugestão de destinos nacionais e internacionais mês a mês

 

Se o seu negócio é pegar uma estrada, saiba que já rodamos por algumas das mais cinematográficas do mundo! Confira as dicas no Road Trips que Marcaram.

 

O transporte escolhido para uma viagem influencia diretamente sua experiência. Neste post você encontra links para vários destinos já visitados e relatados aqui no blog.

Down Memory Lane – Estes posts são um resumão de minhas viagens a cada ano e podem ser fonte de inspiração para você!

  • Por onde andei em 2017: cruzeiro pelo Brasil, Deserto do Atacama, Santiago do Chile, Sul da Alemanha (com direito a Oktoberfest e castelos), Alsácia (França) e Tirol (Áustria). Inspire-se!Retrospectiva 2017
  • Por onde meus pés andaram em 2016 é o post que traz links para as publicações de algumas das viagens que fiz na Itália (Toscana, Dolomitas, Verona, Veneza) e na Califórnia.
  • 2015 foi um ano cheio de viagens: Sul da Partagônia, Itália (Roma, Florença, Veneza), Paris, Bariloche, Viena, Budapeste, Praga, Florianópolis. Confira a retrospectiva com links para todos os posts.