Ceará

Review do Beach Park e do Hotel Acqua Beach Park



Quando chegamos à recepção do Acqua Beach Park, hotel ao lado do Beach Park (ao lado, mesmo – veja o prédio na foto), o que mais me deixou feliz foi ver o rostinho abatido de minha filha iluminado por seu sorriso único, depois de uma virose braba que ganhou como souvenir em nossa ida a Jericoacoara.  Continue lendo.

 

Fortaleza: entre o sol nascente e o sol poente

DSCN0917Fortaleza é uma das cidades mais visitadas do Nordeste e quando minha filha já estava grandinha o suficiente para encarar o trecho Fortaleza-Jericoacoara, resolvemos conhecê-la. Para ela, o que interessava era que estávamos indo ao Beach Park.  Para mim, era Jeri… Continue lendo

Jericoacoara: Aventura ainda!

DSCN1074

Acho que quando o turismo no Brasil ainda não havia nascido, Jericoacoara era aquele pedaço de paraíso que valia cada chacoalhão e solavanco enfrentado até lá. Ainda vale! Mesmo depois da virose forte que minha filha pegou, de termos sido enganados para que o motorista de um buggy pudesse faturar um traslado; mesmo tendo tido a confirmada reserva da pousada cancelada porque havíamos comprado apenas 2 noites e não o pacote do feriado, mesmo assim, Jericoacoara é um lugar muito bonito que vale a pena a visita, ah, apesar da prostituição infantil descarada e enojante, apesar dos pesares.  Continue lendo.

 

Anúncios